FORMAS DE PAGAMENTO
COMO FORMA DE PAGAMENTO NÓS ACEITAMOS:
- pagamento por PIX;
- Boleto Bancário;
- Cartão de Crédito em até 3x sem juros ou até 12x com taxas da administradora do cartão;
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do titular do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
Todas as formas de pagamento serão disponibilizadas após iniciada a compra e preenchidos os dados pessoais e endereço de entrega.
MEIOS DE ENVIO
A EWALU, até o momento, oferece como meio de envio os serviços dos CORREIOS:
- nas modalidades PAC, SEDEX ou MENOR ENVIO.
Durante a finalização da compra, você pode selecionar um dos prazos de entrega disponíveis para o seu endereço de entrega. Comparando os prazos de entrega e custo de frete disponíveis, que melhor atenda você.
ENTREGA E PRAZOS
1. QUAL PRAZO DE ENTREGA?
Os pedidos enviados pela EWALU são entregues dentro do prazo estimado mostrado na finalização da compra, podendo se exceder devido alguma alteração na transportadora, para algumas regiões específicas ou também em caso de feriado local ou nacional. As estimativas se baseiam no endereço de entrega e na opção de envio escolhida pelo cliente.
Lembrando que, além do prazo estimado pelos Correios, a EWALU tem o prazo de 3 dias para preparação do produto e postagem nos Correios.
2. PARA QUAIS ESTADOS/LOCAIS FAZEMOS ENVIOS?
As entregas são realizadas em todo o território nacional.
3. COMO FUNCIONA AS ENTREGAS?
3.1 Horário de entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, eventualmente aos sábados das 8h às 17h; exceto feriados.
3.2 Rastreio
Os Correios levam até 48 horas para dar entrada do pedido em seu sistema.
Assim que o pedido for lançado no sistema você receberá um email com o código de rastreio. Logo, você poderá acessar o site dos Correios, inserir o código de rastreio fornecido e acompanhar as atualizações e rastreamento do seu pedido.
Através do nosso site, você também consegue acompanhar o status do seu produto. Basta ir até o final da página, inserir o código de rastreio no campo "rastrear pedido" logo abaixo dos MEIOS DE ENVIO ou pode aindaa acessar (ou cadastrar) nosso site “ewalu.com.br” com seu login e senha, ir em “meus pedidos” e acompanhar as atualizações do rastreio.
4. ENTREGA NÃO FOI REALIZADA
4.1 Possíveis motivos para não realização da entrega:
- Endereço errado ou incompleto:
Antes de finalizar sua compra REVISE seus dados direitinho, caso veja que algum dado foi digitado errado, nos comunique o mais breve por e-mail. É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A EWALU NÃO SE RESPONSABILIZA POR ERROS NO CADASTRO FEITO PELO CLIENTE.
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte do cliente o pedido voltará para a nossa sede e SERÁ GERADO UMA NOVA COBRANÇA DE FRETE REFERENTE AO NOVO ENVIO FEITO PELOS CORREIOS, QUE SERÁ DE RESPOSABILIDADE DO CLIENTE
- Local vazio ou fechado ou Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo:
São feitas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, e para que ocorra a entrega é indispensável que no endereço solicitado tenha uma pessoa civilmente capaz para receber a encomenda.
Sendo impossível a entrega devido a ausência de pessoas civilmente capazes para receber ou a casa esteja fechada/vazia, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após este prazo, será devolvida à nossa Central de Distribuição, onde faremos contato com o cliente para confirmação do endereço e a realização do PAGAMENTO DE UM NOVO FRETE PARA O REENVIO DA ENCOMENDA.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
- Em caso de greve dos Correios:
Em situações de greve, a entrega domiciliar poderá ser suspensa para algumas regiões, sendo necessário o cliente realizar a retirada da encomenda na agência dos Correios indicada pelo acompanhamento do código de rastreio.
- Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro;
- Logradouros e ruas SEM placas indicativas de nomes devidamente identificados;
- Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa;
- Outros motivos:
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será imediatamente retornada à nossa Central de Distribuição. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido, começando a contar novamente a partir da confirmação do endereço.
4.2 Encomenda atrasada:
Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar sua encomenda, mas ainda será entregue mais adiante.
Em alguns casos, o transporte responsável não realiza a atualização do motivo de atraso de sua encomenda, entre em contato conosco por gentileza para ajudarmos nessa situação.
ATENÇÃO:
Em caso de não recebimento por ENDEREÇO INCORRETO, NINGUÉM PARA RECEBER O PRODUTO, ou por qualquer outro motivo que seja de responsabilidade do comprador e o pedido retorne para nossa loja, caso o comprador deseje ter o produto novamente, deverá arcar com nova cobrança de frete.
A EWALU NÃO SE RESPONSABILIZA POR ERROS NO CADASTRO FEITOS PELO CLIENTE. Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte do cliente o pedido voltará para a nossa sede e SERÁ GERADO UMA NOVA COBRANÇA DE FRETE REFERENTE AO NOVO ENVIO FEITO PELOS CORREIOS, QUE SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
QUALQUER DÚVIDA EM RELAÇÃO A ENTREGA E ENVIO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.
Atendimento ao Consumidor
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (21) 9 8486-1946
Segunda a sexta 09 h às 17 h